Publicidade
Essa foto da Gabi Pugliesi é desta segunda-feira cedinho: haja fôlego!

Gabriela Pugliesi movimentou a Casa Glamurama na última semana. A blogueira fez parte da programação do Lado B e contou como conseguiu  aquele shape perfeito que exibe diariamente no Instagram ou em seu site, o Tips 4 Life. Além de muita malhação, ela segue uma dieta balanceada, feita sob medida por sua nutricionista, Alessandra Luglio. Conversamos com Alessandra e ela deu várias dicas preciosas:

*Massa muscular. “Atendo a Gabriela há uns dois anos, mas desde novembro do ano passado ela tem seguido uma dieta para quem faz muita musculação. O ponto forte é ganhar definição muscular e diminuir a massa.”

*Picadinho. “Gabriela faz várias refeições por dia: pré e pós treino, de duas em duras horas. Todas precisam ter carboidratos e proteínas. Muitas pessoas acreditam que não podem comer proteína depois da atividade física, mas ela é a matéria-prima para a qualidade e definição do músculo.”

*Suplemento. “Ela consome suplementos alimentares, como o Whey Protein, mas intercala com queijo cottage e iogurte nos lanches rápidos, e peixe, carne e frango, nas refeições mais importantes do dia.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter