Publicidade
Fullbody por Velocity || Créditos: Divulgação
Fullbody por Velocity || Créditos: Divulgação

Exatos 21 dias para o inicio do verão e ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo. Quer experimentar algo novo, glamurette? Que tal apostar no Fullbody da Velocity?

Trata-se de um treinamento funcional que procura levar seus praticantes a um melhor equilíbrio muscular e estabilidade articular. O FullBody se caracteriza por utilizar exercícios dinâmicos e estáticos que imitam situações reais do cotidiano. Isso resulta em combinações diferentes de aulas e capacidades (força, equilíbrio, flexibilidade, resistência aeróbia).

Para entender melhor sobre o FullBody, suas estruturas e seus benefícios, vale ir até lá testar a aula. Os benefícios do treinamento com peso corporal ou com o auxílio de equipamentos são: força (resistência neuromuscular), equilíbrio, flexibilidade (amplitude de movimentos), resistência aeróbia (exercícios dinâmicos com pequeno e/ou grande deslocamento) e coordenação motora.

E tão importante quanto a parte física é a saúde mental. A aula promete ajudar a viver intensamente e aproveitar o agora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter