Um retrato multifacetado de Bella Hadid, a nova campanha da Swarovski reflete os muitos lados do cristal através da imagem de um ícone da nova geração.
Concebidos pela diretora criativa Giovanna Engelbert e fotografados por Mert Alas e Marcus Piggott, os retratos mostram a natureza transformadora e versátil dos cristais Swarovski através de diversas expressões de estilo.
É o espírito contemporâneo personificado por Bella Hadid – o novo rosto da campanha Swarovski – cujo visual transformador serve de musa para a campanha, incorporando o modo multidimensional de uma nova mentalidade de moda: uma abordagem livre e fluida de vestir que desafia os códigos de tradição.
“Eu já estava muito familiarizada com a Swarovski. Realmente é uma marca atemporal e icônica. Adoro as novas coleções e o que a marca vem fazendo, principalmente nos últimos dois anos sob a visão criativa de Giovanna, e realmente vejo a Swarovski como a marca de joias contemporâneas do futuro. Joalheria é sobre expressão e celebração da individualidade e a Swarovski celebra todas as pessoas e a ideia de glamour moderno, e eu adoro isso”, diz Bella Hadid.
Cada tema de cor escolhido para os retratos de Bella capturados para a campanha é extraído dos tons internos do cristal e reflete um aspecto diferente da personalidade e do visual da modelo. Por sua vez, as imagens celebram as facetas do cristal Swarovski, os códigos de cores da marca e as coleções.
No Brasil é possível encontrar a coleção nas lojas da marca nos shoppings Iguatemi, JK e Pátio Higienópolis.