Publicidade
Bella Hadid e Duke Nicholson, neto de Jack Nicholson (no detalhe) || Créditos: Reprodução
Bella Hadid e Duke Nicholson, neto de Jack Nicholson (no detalhe) || Créditos: Reprodução

Alerta de novo casal no pedaço! De acordo com o “New York Post”, Bella Hadid está namorando Duke Nicholson, neto do astro de Hollywood Jack Nicholson. Ator como o avô – seu último trabalho foi no elogiado filme de terror “Nós”, um sucesso de bilheteria com mais de US$ 255 milhões (R$ 1,42 bilhão) em ingressos vendidos que estreou nos cinemas no ano passado -, o rapaz de 20 anos conheceu a irmã de Gigi Hadid e cunhada de Zayn Malik no começo da quarentena, e ao que parece as coisas entre os dois começaram a ficar mais sérias há cerca de um mês.

Diás atrás, Bella fretou um jatinho para levar um grupo de amigos a um destino desconhecido, a fim de comemorar as 24 primaveras que completou no último dia 9, e Duke era um dos convidados especiais da estrela das passarelas. Consta que eles praticamente não se desgrudaram durante a viagem inteira.

Apesar da ligação direta com um dos maiores ícones da telona em todos os tempos, Duke aos poucos vem conquistando seu espaço na meca do cinema por méritos próprios. Perfilado pela “The Hollywood Reporter” no ano passado, ele foi descrito pela publicação como “um galã de 1,80 m de altura, cabelos despenteados e look quase ameaçador” que tem grandes chances de fazer um nome para si mesmo sem precisar apelar ao parentesco com o eterno Jack Torrance de “O Iluminado”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, uma foto que Bella compartilhou no Instagram, tirada no jatinho que ela fretou:

https://www.instagram.com/p/CGGcVA0AlR4/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter