Beleza real! Amigas viralizam na Internet ao postar fotos de biquini evidenciando corpos diferentes

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
As amigas Denise Mercedes e Maria Castellanos / Crédito: Instagram

Moda e beleza são para todos, e foi pensando nisso que as amigas Denise Mercedes e Maria Castellanos viralizaram na Internet. Elas decidiram usar o Instagram para mostrar a diversidade de corpos, postando fotos em que aparecem usando maiôs iguais em silhuetas diferentes.

Além de fazer a comparação com peças de beachwear, elas também usam esse mesmo conceito com outras roupas. O TikTok também é outra rede social muito utilizada para compartilhar o conteúdo. A dupla iniciou o projeto este ano e, graças à resposta positiva dos seguidores, resolveram seguir em frente com a ideia. De acordo com Denise, o objetivo sempre foi mostrar ao público que seu tamanho não a impediria de usar biquíni e acabar de vez com aquela ideia de “corpo de verão” sempre relacionado à magreza.

https://www.instagram.com/p/CBitOG7haKr/

Na mesma vibe

As irmãs Thali e Gabi / Crédito: Instagram

Seguindo a mesma ideologia, também se destacam as irmãs Thali e Gabi, do Two Lost Kids. Famosas por seus vídeos hiper criativos no Instagram, elas garimpam e compras as mesmas peças para finalmente mostrar em vídeo como vestem em cada corpo. O desafio foi batizado “Dois Corpos, Mesmo Look”.

“Achamos bem desafiador conseguir achar looks iguais que a gente goste e se sinta confortável, especialmente quando os tamanhos são limitados”, explicam. Play pra conferir:

https://www.instagram.com/p/CCjmxZMHlgK/

Você também pode gostar