Publicidade
Bela Gil, Vanda Klabin e Thomas Troisgros
Bela Gil, Vanda Klabin e Thomas Troisgros || Créditos: Juliana Rezende, Paulo Freitas e Divulgação
Bela Gil, Vanda Klabin e Thomas Troisgros || Créditos: Juliana Rezende, Paulo Freitas e Divulgação
Bela Gil, Vanda Klabin e Thomas Troisgros || Créditos: Juliana Rezende, Paulo Freitas e Divulgação

Está marcada para a próxima quarta-feira a 6ª edição do leilão beneficente do Move Rio, no restaurante Prado.co, na Gávea. A ONG vai comandar uma programação misturando arte, música e comidinhas. Quem aderiu à – boa – causa? Vanda Klabin, que ficou com a curadoria das obras de arte que estarão disponíveis para arremate, os chefs Thomas Troisgros, Rafael Costa e Silva e Bela Gil, que assinam o menu. O Venga será responsável pelas sobremesas e a banda de jazz Quinteto Nuclear vai se apresentar na noite.

Entre as galerias confirmadas estão a Artpics, Galeria Leme, Galeria Marilia Razuk, Mercedes Viegas, Multiplo Espaço Arte, MUV Gallery, Nara Roesler, Portas Vilaseca Galeria e Room 8. Os artistas? Antonio Dias, Barbara Pereira, Bruno Feder, Carol Chediak, Daniel Murgel, Débora Bolsoni, Diego Tovar, Papagaio, Felipe Cama, Felipe Brown, Gabriel Mello Franco, Klaus Mitteldorf, Jose Falk, Luana Fortes, Manuel Amado, Márcia Clayton, Maria Baigur, Marta Rocha, Mateu Velasco, Paulo Climachauska, Patricia Thompson, Pedro Peracio, Piti Tomé, René Machado e Vicente de Mello.

*

“Uma das missões do Move Rio é motivar pessoas a participarem de iniciativas sociais de valor para a nossa cidade. Com o leilão, queremos justamente incentivar a cultura de doação de forma descontraída fugindo do modelo de evento beneficente sisudo. Tudo nessa noite é pensado para mostrar que é possível você sair e se divertir e ao mesmo tempo ajudar projetos que têm grande impacto no desenvolvimento do Rio”, comenta Maria Uchoa, diretora executiva do Move Rio. A ONG apoia instituições como o Espaço Educacional Cantinho Feliz, creche para crianças das comunidades no entorno de Santa Teresa, o Instituto Vida Real, para reinserção de jovens em situação de risco social no Complexo da Maré, e o Rio Eu Amo Eu Cuido, movimento que estimula o exercício da cidadania dos cariocas.

Serviço:
Dia: 02 de dezembro, quarta-feira.
Local: Prado.co – Praça Santos Dumont , 31 – Gávea
Horário: 20h
Convite: R$ 200 (com direito a jantar e bebida)
Para maiores informações: contato@moverio.org

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter