Publicidade
a
a
a
Bela Gil entre amigos no chá de bebê de Nino, em Nova York || Crédito: Instagram

Bela Gil recebeu amigos no Studio 1515, em Nova York, nesse sábado, para o chá de bebê de Nino – previsto para nascer no fim deste mês na cidade. “Sou sortuda de ter os melhores amigos para fazer um chá de bebê incrível pro Nino e o nosso dia super especial! Muito obrigada a cada um de vcs (não estão todos na foto)! #nyfamily #comoébomteramigos #chádonino”, postou a apresentadora em seu Instagram.

E tudo indica que a alimentação do bebê vai ser das melhores. Isso porque, além da mãe ser uma grande defensora da culinária saudável, um dos presentes que Bela recebeu no chá de bebê foi uma linha de alimentos orgânicos e macrobióticos. As responsáveis pelo mimo foram a jornalista Patricia Maldonado e a fitness Bella Falconi. “Chegamos, Nova York! E já estamos no chá de bebê do Nino! A Bela Gil amou os presentes que eu e a Bella Falconi escolhemos especialmente pra ela”, escreveu Patricia em seu Instragram.

*

Bela adiantou as gravações de seu programa, “Bela Cozinha”, no Rio, para passar um tempo em seu apartamento em Nova York ao lado de JP Demasi e Flor, primeira filha do casal, enquanto Nino não vem.

[galeria]4331053[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter