Publicidade
Bel and Rick
Bel Coelho e o chef Rick Moonen em Las Vegas || Créditos: Divulgação

A chef Bel Coelho acaba de entregar uma novidade das boas ao Glamurama: voltou recentemente de uma viagem gastronômica a Las Vegas onde se encontrou com o chef Rick Moonen para um intercâmbio de experiências. Juntos, eles prepararam menu especial inspirado na experiência da viagem e no conhecimento do chef americano.

Moonen é famoso por seus pratos com frutos do mar e um dos primeiros defensores das práticas de pesca sustentável, tanto que acabou ganhando o título de “padrinho da sustentabilidade” por lá. Alguma dúvida de que essa parceria vai daria bons frutos?

Bel já entregou pra gente que preparou um menu especial com o chef de Las Vegas, com uma pegada de sustentabilidade, que é o forte dos dois. A melhor parte? Vai dar para provar essas delícias de graça em um food truck aqui por São Paulo, que estará nesta quinta-feira no WTC e na sexta-feira e sábado na Pracinha Oscar Freire.

Claro que Glamurama vai dar pivô por lá para provar as comidinhas. Fique de olho aqui no site e no nosso Instagram (@Glamurama) que já, já vamos entregar mais!

Para saber mais informações sobre onde e quando o food truck estará nos próximos dias, visite Facebook.com/VegasBrasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter