Publicidade
Gabi Baptista provando vestidos no ateliê de Lethicia Bronstein e Rodrigo Scarpa ( o Vesgo) acertando os detalhes com Ricardo Almeida

Tradição é mesmo a palavra-chave do casamento do humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico na Band”, com a estudante de engenharia Gabi Baptista, em festão para 500 convidados no dia 21 de novembro no espaço Villa Lobos, em São Paulo. “Será uma cerimônia bem tradicional, como manda o figurino, com músicas clássicas pelo coral Del Chiaro: a noiva entrará com a ‘Marcha Nupcial’, haverá ‘Ave Maria’ na Benção e a ‘Nona Sinfonia’ de Beethoven na saída”, entregou para o Glamurama Patricia Borba, produtora do casamento.

Quem vai comandar a cerimônia será o reverendo Aldo Quintão, da igreja Anglicana, que o casal começou a frequentar desde que se conheceu.  “No início fiquei apreensivo porque tenho família muito católica. Minha mãe já quis até que eu fosse padre. Mas quando Patrícia Borba me falou do reverendo e fomos conhecê-lo, sabia na hora quem iria fazer nossa cerimônia, foi incrível”, contou Rodrigo.

O toque de inovação virá nos bem casados, de capim santo e nozes, pela Emilia Bem Casados.  “Queríamos algo marcante e muito nosso, então escolhemos esses sabores, além do tradicional para ficar com nosso jeito até na despedida, um jeito diferente, único e sempre agradável”, completou o noivo. Glamurama também já tem o cardápio da festa (do Cucina, de Carlos Bertolazzi): carpaccio de salmão, beiju de tapioca com vatapá, mil folhas com chèvre e pimenta rosa e coxinha de pato de entrada. Como prato principal, agnolotti de bufala ao pomodoro fresco e basílico e robalo sobre banana assada e molho de limão e ervas. A Sobremesa? Torta crocante de nutela e amêndoas e sorvete de Zabaione com espumas de coco e calda de coco queimado. Na madrugada, para que os convidados aguentem firme no festerê, será servido tostex e sanduíche de pernil.

Como Glamurama já contou , o noivo vai usar terno Ricardo Almeida e a noiva, vestido Lethicia Bronstein. Descobrimos que o vestido de Gabi terá três tipos de renda francesa e calda de sereia. Uau!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter