Publicidade
Depois de seis anos, a cantora voltou com novo álbum, chamado Agora / Crédito: Instagram

Bebel Gilberto acaba de anunciar a chegada do álbum “Agora”, produzido por Thomas Bartlett, responsável por trabalhos recentes de artistas como Sufjan Stevens e St. Vincent. Esse é o primeiro disco dela em seis anos e estará disponível a partir de 1º de maio em todas as plataformas digitais e no formato CD. Já os fãs de vinil poderão encomendar o álbum a partir de 5 de junho.

“Passei por muitas coisas durante a gravação deste álbum. Perdi minha melhor amiga, seis meses depois minha mãe e seis meses mais tarde ainda perdi meu pai. Foi e ainda é muito difícil para mim”, diz Bebel. “Adotei uma abordagem diferente com Agora, apoiada no amor e confiança que recebi  do Thomas. Ele confiou em mim e me deixou ser eu mesma. O resultado é um pouco mais louco, mais maduro e extremamente sincero”, explica.

Em tempo: Bebel Gilberto conquistou a atenção de fãs e críticos em todo o mundo já em seu primeiro álbum, lançado em 1986. Mas entrou definitivamente no cenário musical global com uma faixa no célebre CD RED HOT + RIO, seguido pelo sucesso mundial de seu álbum “Tanto Tempo”, em 2000.

A seguir, confira o primeiro single, Deixa (BebelGilberto/Thomas Bartlett)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter