Bebel Gilberto conta trato que fez com John Travolta em show da MasterCard Black

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

Bebel Gilberto com John Travolta, Rogerio Fasano e Alan Crean

Depois da temporada em São Paulo, Bebel Gilberto fez uma série de três shows a convite da MasterCard Black, em noites seguidas, no hotel Fasano do Rio. Glamurama estava na plateia nessa quinta-feira, último dia do evento, assim como Lenny Niemeyer, Sophie Charlotte e Malvino Salvador, Giulia Gam, Samantha Schmutz, Luana Piovani, Cassia Kiss e Sheron Menezes, para citar alguns. Durante a apresentação, os hits “Preciso Dizer que Te Amo”, “Baby”, “So Nice”… “Agora vou cantar a primeira música que fiz na vida. Quer dizer: acho que escrevi uma para o meu cachorro, quando eu tinha uns 11 anos, mas essa foi a primeira a sério”, contou, antes de começar “Mais Feliz”.

*A anfitriã, muito bem humorada, brincou com todo mundo – do rapaz que levou sua taça de champanhe no palco ao ministro do Meio Ambiente da Itália, que estava entre o público. “Falam que sou maluca, ou sincera”, soltou lá pela metade do set list. “Não estou enxergando o roteiro, hein…”

* Foi então que ela revelou: “Fiquei até as 4h da manhã com o John Travolta ontem. Percebi que sou especialista na obra dele e nem sabia. E quando o papo chegou em boeing 747 eu não acreditei. Também adoro aviões e amei descobrir que ele veio ao Brasil pilotando.” O astro de Hollywood, que esteve no Rio filmando um comercial de cachaça, foi assisti-la na véspera. Já no camarim, depois do show, perguntamos detalhes sobre o encontro dos dois. “Combinamos que vou cantar de graça no aniversário dele. E o Travolta vai vir me buscar, em seu avião. Ele é aquário, viu? Pode esperar que no começo do ano que vem isso vai acontecer.” De repente, Giulia pegou Bebel no colo. “Te conheci menina, e agora você é uma diva, meio Carmen Miranda, meio Rita Hayworth.” As outras globettes apareceram para uma foto em grupo. “Abraço coletivo só vale se empinar a bundinha”, disse Luana, fazendo piada. “Luana Piovani e Bebel Gilberto juntas em plena quinta-feira é priceless”, emendou a atriz, fazendo referência ao slogan da bandeira de cartão de crédito.

Você também pode gostar