Publicidade
Beleza de Isis Valverde no dia do casamento || Créditos: Reprodução Instagram
Beleza de Isis Valverde no dia do casamento || Créditos: Reprodução Instagram

A parceria de Isis Valverde com o beauty artist Ton Reis começou no início da carreira da atriz. Hoje, ele é responsável por 9 entre 10 makes da gata. E claro que em uma data especial, como seu casamento, não seria diferente. Tanto que a dupla pensou junta na beleza para a cerimônia realizada nesse domingo, no Rio de Janeiro, e  que marcou a união dela com o modelo André Resende. Toda a ideia é que o make e o cabelo fossem a cara de Isis e a a concepção demorou quatro meses para ser definida.

“Isis gostou muito da ideia de um look mais leve. É uma característica do meu trabalho e ela viu que não precisa de tanta produção para ficar bonita”, contou Ton ao Glamurama. A aposta foi em uma pele bem leve e olhos perolados. “Dei uma opção com uma boca mais colorida, mas Isis preferiu lábios nudes”, disse.

Tendência
Assim que as fotos da beleza de Isis foram publicadas na internet seus seguidores logo questionaram a inspiração. Seria Meghan Markle? “Já sabia que todo mundo ia perguntar sobre a relação com o make da Meghan no casamento real, mas foi mera coincidência. Ambos são elegantes e modernos. Esse tipo de make e cabelo com cara de ‘eu que fiz’, vem do mundo da moda e dos red carpets e aos poucos está virando tendência. Fico muito feliz, pois é muito bonito” entrega o beauty artist.

Segredinho

Isis é quem faz a própria sobrancelha e não foi diferente no grande dia. “Com o arco bem definido, o desenho é natural e ela mesma tira uns fios quando acha necessário. É um tique dela. Na hora da sobrancelha entrego o pincel e ela mesma faz. É um momento de descontração”, entrega o maquiador.

Faça você mesmo

Nada de pó, por isso podemos chamar o make da atkriz de glow feito apenas com produtos líquidos ou cremosos. No olho, monocromático e bem iluminado, foi aplicado a sombra Metalizer da Dior. Rente aos cílios inferiores um esfumado com sombra tom ‘Castor’ bem cremosa da MAC. Para levantar o olhar, Ton colocou tufos de cílios postiços castanho claro e máscara à prova d’água, Better than sex da Too Faced. Na pele, muita hidratação com Hydralife da Dior, seguido da base Nude Air da Dior e pontos de corretivo Pro Longwear da MAC.

Para quem quiser copiar, o profissional dá a dica: “Dois blushs foram utilizados. No fundo um tom mais rosado misturado com bronze mais cremoso. Na boca nude foi aplicado o batom King Salmon da MAC”, explicou.

Trançou
Isis e Ton optaram por cabelos presos e trançados. “Chamamos uma especialista em tranças para ajudar no penteado que são feitos de nós. Começamos no topo da cabeça, uma mecha de cada lado, que no final são arrematados sem um acabamento muito certinho.

Cabelo de Isis trançado || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter