Salvador é uma dessas cidades cheia de superlativos – por aqui, tudo é grande, inclusive o espaço dos camarotes instalados no circuito Barra-Ondina. O camarote Salvador 2011 é o maior deles, com um projeto de 6.500 m² que chega a assustar – de imenso. O camarote é um dos pontos em que Glamurama está instalado desde o primeiro dia de folia na cidade. Diariamente, pelo menos 4 mil foliões pulam até o sol raiar, literalmente.
* Por falar nisso, o público jovem e bonito impera no local. Não é à toa que a principal programação eletrônica off-trio elétrico acontece dentro do Salvador 2011, cujas carrapetas já estiveram sob o comando do DJ inglês Fatboy Slim, na quinta-feira, e do holandês Armin van Buuren, na sexta. Nesta terça-feira, David Guetta promete fechar a pista depois de tocar no bloco Salvador, que passa pelo Barra-Ondina.
* A ordem entre os garçons é não deixar nenhum copo vazio – vodka e whisky são as principais pedidas, sempre acompanhadas de energético ou suco de cranberry. Champagne também enche as tacinhas dos bacanas. E se nessa folia não há horários para almoçar, dormir e muito menos descansar, isso não é um problema para quem curte por lá. As regalias são tantas, que o camarote acaba virando uma franquia do hotel – com serviço de alimentação pra lá de estrelado – as comidinhas japonesas servidas são do Soho.
* Uma dica para quem pretende passar o último dia da folia baiana por lá: o reposicionamento do camarote reservou uma área em que é possível pisar na areia e dançar ao ar livre, de frente pro mar. Será que assim você fecha o Carnaval com tudo?