Aproveitando o tempo que está em São Paulo por conta de alguns trabalhos, Caetano Veloso resolveu tietar um grupo de amigos na noite dessa quinta-feira, no Comitê Club. Apesar da ausência do filho Zeca – que era esperado para estar entre os DJs da noite – o cantor foi assistir à apresentação do projeto paralelo de Martin e Eduardo, guitarrista e baterista de Pitty.
* Caetano chegou por volta de 1 hora, quando o show já estava para começar, acompanhado de Paula Lavigne. “Gostei muito, aliás, eu adoro rock’n’roll. E esses meninos são bons, eles tocam muito bem. Também estou aqui porque adoro Pitty, somos todos baianos, né?!”, disse ele. Sobre baladas, o cantor contou que é dos mais animados. “Nossa, no Rio, eu saio muito. Quando tinha a Cinemateca, eu via tudo. Aqui em São Paulo eu saio menos.”
* Se o assunto é trabalho, o cantor está em uma fase tranquila. “Estou preparando o novo disco da Gal Costa e, quando acabar, devo começar a fazer o terceiro trabalho com a banda Cê, mas só em 2011”, destacou Caetano. Depois do show, ele deu uma passadinha rápida pelo camarim da banda e foi embora, daquele jeito tranquilo e sossegado de um bom baiano.