Joey Kramer
Joey Kramer || Créditos: Divulgação

Baterista do Aerosmith faz sucesso com marca de café gourmet

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Joey Kramer
Joey Kramer || Créditos: Divulgação

Considerado um dos grandes nomes do rock, o músico Joey Kramer, baterista do Aerosmith, arranjou um segundo trabalho. Prestes a completar 65 anos e membro da banda liderada por Steven Tyler desde sua formação, em 1970, Kramer fundou em 2012 uma marca de café gourmet que se transformou em um negócio maior do que ele próprio imaginava.

Batizada Rockin’ & Roastin’, a marca traz sabores de países como Etiópia, Guatemala e Sumatra e hoje é comercializada em mais de dois mil pontos de venda nos Estados Unidos. Kramer participa ativamente de todas as fases do negócio, e é ele quem aprova ou não os sabores resultantes das misturas testadas, além de promover pessoalmente o negócio.

Parece estar dando certo, já que as vendas da Rockin’ & Roastin’ bateram nos US$ 2 milhões em 2014, uma excelente marca para uma empresa de apenas três anos. O próximo passo será a abertura de um café temático em North Attleborough, uma cidade industrial de Massachussetts, que será o embrião de uma possível rede de cafeterias. Te cuida, Starbucks! (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…