Publicidade

Glamurama preparou uma surpresa de aniversário para Juliana Paes. Depois de conversar com ela na quarta-feira, data da festa no Rio, a gente foi saber a opinião do marido dela, Carlos Eduardo Baptista, sobre as declarações da nova balzaquiana do pedaço.
*Juliana: "Estou ficando velha! Acho que é da idade esse visual mais clássico. Quando chega aos trinta, pesa. Não sou mais uma menininha. Sinto a lei da gravidade. Por outro lado, você fica bem mais segura".
*Dudu: "Quando a conheci, ela estava de All Star e camisetinha. Hoje está mais elegante. Amadureceu, mas o jeito continua de moleca. Só fala besteira e tem um ótimo humor. Lei da gravidade? Que nada! Falo pra ela que não tem nada disso. Está linda. Se contasse o que ela come…".
* Juliana: "Penso em ser mãe, mas não agora, só depois dessa maratona de ‘Caminho das Índias’. Primeiro vou querer só descansar, viajar, ir aos lugares que hoje não posso".
* Dudu: "Ela é doida pra ser mãe. Mas a gente já tem uma poodle, a Cloé. Antes quero uma lua-de-mel na Europa e em uma ilha paradisíaca, mas tem que ser lugares mais reservados. Quando a gente foi a Paris, mesmo ela usando toda aquela roupa de frio, as pessoas a reconheciam. Quando acontecer a gravidez, ela vai ser do tipo protetora, que estraga a criança. Eu é que vou ter que pegar no pé. A novela é maratona mesmo. Hoje passei em casa no almoço e o porteiro me entregou um envelope de texto para ela decorar. Saí e quando voltei lá já tinha outro! Ela fica sem tempo para a família, mas eu também viajo a trabalho e é muito bom sentir saudade. Já entendi a profissão dela".

Juliana Paes e o maridão, Carlos Eduardo Baptista: os dois lados da moeda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter