Publicidade
Joyce Pascowitch e Johnny Luxo || Créditos: Paulo Freitas
Joyce Pascowitch e Johnny Luxo || Créditos: Paulo Freitas

Os melhores ovos de Páscoa invadiram a Casa Glamurama nesta quinta-feira. A batalha de ovos do Glamurama com as delícias da temporada foi apresentada por Joyce Pascowitch e o DJ Johnny Luxo, que já é presença obrigatória por aqui. A dupla arrasou na experimentação dos ovos com sabores e estilos para todos os gostos, desde os veganos passando pelo de açaí até um cheio de pipocas. Ai, ai…

A decoração da mesa, que mais uma vez foi produzida pela Ella Arts, de Didi Gheler, contou com porcelanas brancas para evidenciar os doces e os tons de flores mais neutros. Tudo para dar um ar mais leve que pede a estação. Resultado? Um arraso de lindo.

E a eleição dos melhores não poderia faltar, claro! E este ano, nossa lista de avaliadores aumentou, convocamos os editores do Glamurama, revista J.P e PODER para analisarem os seus preferidos junto com Joyce e Johnny. Bem quem não conseguiu eleger um só foi Joyce, que adorou todos e mandou a real: “Vocês me fizeram vir aqui e eu não vou escolher um só”, disse aos risos. Mas, entre os seus prediletos dela estão, ruby com morangos de Isabella Suplicy que também levou o voto por sua beleza e inovação, o de vinho de cacau e castanha baru da Dengo – pode comer mais – e o de ruby com arroz de pipoca selvagem de Carole Crema. Entre os mais bonitos, o Yellow Super da Chocolat Du Jour e o de chocolate belga com limão siciliano da Chroma, além do de pipoca caramelizada com caramello toffe de Lucas Corazza.

Johnny também ressaltou o ovo Ziggy de chocolate ao leite belga da Mica que o fez lembrar de David Bowie. No ranking do DJ, Isabella Suplicy, Chroma e Lucas Corazza. “Esse de pipoca é uma loucura”, afirmou.

Já os editores das redações também deram o seu pitaco. Carla Stagni, editora executiva do site, gostou muito do ovo vegano da Sucrie, Dado Abreu, da PODER se jogou no ovo três chocolates (40, 50 E 70%) da Casa Santa Luzia e Thayana Nunes, da J.P, elegeu o de pipoca de Corazza.

E chegou a hora mais do que especial, aquela em que agradecemos mais uma vez todas as marcas que participaram da nossa degustação mais um ano, na certeza de que estaremos juntos mais novamente: Amor aos Pedaços, Sweet Brasil, Isabela Akkari, Brigaderia, Carole Crema, Casa Santa Luzia, Chocolat Du Jour, Kopenhagem, Cacau Show, Lacta, Outback, Da Feira ao Baile, Maria Brigadeiro, Coco Bambu, Mercadinho Dalva e Dito, Cacau Show, Sucrier, Havana, Lindt, Mica, Cozinha Nove, Pati Piva, Da Pá Virada, Sucré Patisserie, Italy, Cristallo, Chroma, Éclair Moi, Isabella Suplicy, Brigaderô, Ofner, Lucas Corazza, Rubaiyat, Dengo, Le bon gâteau, Browneria To Go, Mr. Cheney e Tre Cake Designers. As coelhinhas que eles ganharam no final são da Sarah’s Family.

[galeria]4645458[/galeria]

E se você perdeu o nosso ao vivo, pode assistir novamente no nosso IGTV ( o vídeo está dividido em quatro partes) ou dar o play aqui embaixo.

https://www.facebook.com/Glamurama/videos/514623465735611/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter