Publicidade
Anitta || Créditos: Reprodução

As produções de Anitta nunca passam despercebidas. Isso porque a “Girl From Rio” adora se jogar nas marcas de alta-costura mais hypadas do momento e ousar nos looks, especialmente para eventos importantes. E, claro, isso não foi diferente na noite dessa quinta-feira, quando aconteceu a edição 2021 do Heat Latin Music Awards, que homenageia os maiores artistas da música latina do ano votados pelo público.

Para a cerimônia, que aconteceu na República Dominicana, a cantora apostou em um modelo justo e com transparência assinado por Jean-Paul Gaultier. O vestido – que já foi usado por Kim Kardashian e Iggy Azalea em eventos passados – traz estampa de zebra. Nos pés, Anitta usou uma sandália de salto, com tiras transparentes, avaliada em 875 dólares (pouco mais de R$4.400), do designer italiano Giuseppe Zanotti.

E ela não parou por aí. Para apresentar os hits “Me Gusta” e “Girl From Rio”, a cantora se jogou na combinação de cores verde e rosa neon, usando um salto com plumas de R$7 mil da Bottega Veneta, e um top de mesma textura com uma calça justa com estampa de zebra, desenhada pelo estilista italiano Roberto Cavalli. E aí, qual seu look preferido?

Na premiação, Anitta concorria em três categorias: Melhor Artista Feminina, Melhor Artista da Região Sul (da qual saiu vencedora) e Melhor Clipe (por Mi Niña Remix, com Wisin, Myke Towers e Maluma). A brasileira ainda foi homenageada por ser uma grande representante do empoderamento feminino.

Play para conferir a apresentação da cantora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter