Rupert Murdoch e Sumner Redstone, respectivamente donos dos grupos News Corporation e Viacom, não andam se entendendo muito bem.

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Os dois maiores empresários de mídia do mundo não andam se entendendo muito bem ultimamente. Estamos falando de Rupert Murdoch e Sumner Redstone, respectivamente donos dos grupos News Corporation e Viacom. Segundo Michael Wolff, jornalista dos mais bem informados, que mantém uma coluna na revista norte-americana "Vanity Fair", Sumner classificou como "loucura" o investimento de US$ 5,6 bilhões que Rupert fez para adquirir o controle do "Wall Street Journal".

* Sumner, controlador da MTV Networks e da Paramount, chegou a comparar a obsessão do concorrente com a mídia impressa com o vício em cocaína. Já Rupert, que não costuma medir as palavras, respondeu à crítica inesperada chamando Sumner de "velhote caduco", durante uma conversa com amigos. Vale lembrar que ambos são bilionários, extremamente poderosos e excessivamente teimosos. Ou seja: essa briga vai longe.

Rupert Murdoch e Sumner Redstone: opiniões opostas

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…