Bastidores: o que rolou no festão de aniversário de 23 anos de Bruna Marquezine

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Bruna Marquezine com a top Izabel Goulart, à esquerda, e com Neymar, o entiado Davi Lucca e o DJ Felipe Mar, à direita || Créditos: Reprodução Instagram

Foi praticamente uma prova do líder a festa antecipada de aniversário de 23 anos de Bruna Marquezine, que rolou nesse domingo ‘all day long’ no château de Neymar em Mangaratiba, Rio. O agito reuniu lista extensa de celebridades, começou por volta de 14h e durou mais de 12 horas. Tudo isso com uma pista fervida. Sob o lema “cool is the new hot”, frase que estava em letreiro mais do que fotografado pelos convidados, a festa contou com show de Preta Gil, do grupo de pagode Jeito Moleque e setlist imersa em hits de Nego do Borel, Anitta, Buchecha, Wesley Safadão e muito mais do DJ Felipe Mar.

O menu ficou a cargo de Carlucia Pereira, banqueteira por trás do buffet Cafofo da Carlucia, e contou com bobó de camarão, linguado com molhos de alcaparras e cogumelos, saladas, legumes e churrasco para completar. Segundo Glamurama apurou com Carlucia, Bruna queria que fosse feijoada, mas como decidiu o menu apenas 28 horas antes da data da festa, seu pedido não pôde ser atendido. “Ela queria muito que fosse feijoada, mas com o pouco tempo que tínhamos para organizar tudo, um almoço para 300 pessoas, não houve possibilidade”, contou a chef mineira. Para a noite, pizza para os mais animados. Entre os drinks, moscow mule e cervejas artesanais servidas por garçons sem camisa, tá?

Bruna vestiu look todo branco no início da festa – um conjunto rendado de blusa e short da marca Queen & Pawn usado com biquíni branco Rosa Chá por baixo, rasteira Valentino e joias Beatriz W, como pede o dress code praia. “Ela [Bruna] queria algo leve”, contou Rita Lazzarotti para o Glamurama, stylist oficial da atriz. Para a segunda parte da festa, com clima de boate, a aniversariante usou regata Balmain de brilho como vestido arrematado inicialmente por sandália Saint Laurent. Horas depois, trocou os saltos por slide Balenciaga para ficar mais à vontade pra dançar.

Na festa tinham convidados dos mais diversos. Os mais novos – de idade e espírito – se jogaram nas muitas interatividades da casa luxuosa do craque, como a mesa de sinuca que fica dentro da piscina, a quadra de basquete e a sala de games. Quem esteve lá? Izabel Goulart, Luisa Sonza, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, David Brazil, Rafaella Santos, Regina Casé, Estevão Ciavatta e o pequeno Roque e muito mais. Entre as faltas sentidas estava a de  Marina Ruy Barbosa, que estava em São Paulo para compromissos profissionais.

Para surpreender a amada, Neymar fez declaração nos ares: um pequeno avião sobrevoou o local da festa puxando uma faixa imensa que dizia: “Feliz Aniversário, te amo Preta.” E na hora do parabéns, não teve primeiro pedaço, mas uma guerrinha de bolo que deixou todos melecados. Para se redimir com a amada, que pareceu ficar brava, o jogador a ofereceu uma rosa (confira a cena no vídeo abaixo). Fofos e divertidos!

Abaixo, cliques e vídeos do aniversário.

https://www.instagram.com/p/Bl0-Bh7hp_P/?hl=pt-br&taken-by=glamurama

https://www.instagram.com/p/Bl2wasAgXxS/?taken-by=brumar_5

https://www.instagram.com/p/Bl16mHsF21K/?hl=pt-br&tagged=bruna23

 

 

 

Você também pode gostar