Publicidade
Violet, Scarlett e Fanny no túmulo de Samantha

O que era pra ser uma imagem fofa, acabou se tornando uma postagem um tanto quanto mórbida na opinião de muitos seguidores. Barbra Streisand publicou recentemente uma foto dos seus três cachorrinhos, Violet, Scarlett e Fanny, em cima do túmulo de Samantha, falecida cachorrinha da cantora cujo DNA gerou Violet e Scarlett. Na legenda, escreveu: “As gêmeas Scarlet e Violet homenageando a mãe (com a prima Fanny no centro!)”. Barbra revelou no ano passado que tinha células retiradas da boca e do estômago de Samantha antes de morrer, que foram usadas para clonar sua adorada pet.

Alguns seguidores da diva não não gostaram muito dessa história e fizeram vários comentários negativos no post. “Há algo de errado com isso”, escreveu uma seguidora. “Isso é doente, vamos lá. Colocá-los sobre uma lápide. Homenagem? Jogue uma bola, deixe-os brincar, eles são cães”, disse outro.

Em artigo publicado ano passado no ‘The New York Times’ intitulado ‘Porque Clonei Meu Cachorro’, Barbra explica um pouco sobre o assunto: “Fiquei tão arrasada com a perda da minha querida Samantha, depois de 14 anos juntas, que queria mantê-la comigo de alguma forma. Era mais fácil deixar Sammie ir se soubesse que poderia manter alguma parte dela viva, algo que vinha de seu DNA”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter