Bárbara Paz confirmou pra gente – essa terça-feira durante o Prêmio Shell – que está separada de Hector Babenco. A informação circula desde o fim de janeiro, três meses depois de ela nos contar que o diretor é seu Christian Grey [de “50 Tons de Cinza”] e ele nos dizer que Bárbara “é um bicho a ser domado”. Na época, os dois estreavam juntos “Vênus em Visom”, peça que fala do universo sadomasoquista, no Rio.
* “É um amor infindável. A parceria continua”, declarou a atriz ao Glamurama, pouco antes da cerimônia de entrega dos troféus. Ela concorria como melhor atriz pelo mesmo espetáculo, mas acabou perdendo para Laila Garin, de “Elis, a musical”. Especulou-se que um dos motivos do fim do casamento seria a vontade dela de ser mãe. Mas Bárbara encerrou o assunto. “Não falo sobre isso.”
* Em tempo: “Vênus em Visom” vai ganhar temporada paulista. Já “Hell”, outro projeto de Bárbara com Hector, que voltaria a ficar em cartaz no Rio no segundo semestre, foi substituído na agenda dela por uma montagem de “Gato em Teto de Zinco Quente”, de Tennessee Williams, com o Grupo Tapa.