Publicidade
Barack Obama
Barack Obama || Créditos: Divulgação
67531014
Barack Obama || Créditos: Divulgação

Há quem diga que Barack Obama escolheu se mudar para uma mansão histórica em Kalorama, um dos bairros mais caros de Washington e não muito longe da Casa Branca, com segundas intenções. Oficialmente, ele e a primeira dama Michelle Obama, que fizeram carreira em Chicago, decidiram permanecer na capital dos Estados Unidos após o término do mandato dele como presidente do país por conta dos estudos das filhas, Sasha e Malia, que estão muito bem ambientadas por lá.

O rumor que corre, no entanto, é que Obama quer permanecer no centro do poder simplesmente por que ele estaria de olho em uma indicação para a Suprema Corte americana caso Hillary Clinton vença as eleições de novembro. A candidata, aliás, é bastante simpática à ideia. A última vez que isso aconteceu foi em 1921, quando William Howard Taft, presidente dos Estados Unidos entre 1909 e 1913, se tornou membro da mais alta corte do país e lá permaneceu até 1930, quando morreu. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter