Publicidade
aaaaaa

 

Ambiente do Squat e drink Cosmopolitan, um clássico

O bar Squat, nos Jardins, em São Paulo, virou parada obrigatória dos gringos que vieram à capital assistir aos jogos do mundial. Russos, belgas, suíços, argentinos, uruguaios, alemães, holandeses e até a delegação inglesa já passaram por lá, fosse para comemorar a vitória ou esquecer a derrota de sua seleção.

Todo decorado com mapas de metrôs de metrópoles como Berlim, Londres, Madrid e Nova York, o lounge bar tem clima intimista, fruto de um décor urbano projetado por Ale Mader e Felipe Morozini. Já o menu abrange comidinhas do mundo todo, como espetinhos asiáticos, o inglês fish & chips, tortillas mexicanas ou tapas espanholas. Para beber, as opções vão do clássico dry martini ao moderno apple martini, além de cervejas alemãs e irlandesas.

Para receber os torcedores nesta sexta-feira, no jogo Brasil x Colômbia, o Squat distribuiu telões e TVs em seus ambientes e vai dar uma rodada de cerveja a cada gol da seleção brasileira. No final, independentemente do resultado do jogo, a festa está garantida, com a balada “Follia”, que acontece uma vez por mês no Squat. No line up, estão as duplas Felipe Abate & Caricas, Bruna & Carla Cipullo e Cina & Zuca. Festa que só tem hora para começar!

Para mais informações, acesse www.barsquat.com.br ou a página do Squat no Facebook.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter