Publicidade
Erva de maconha, legalizada no Colorado desde janeiro de 2014
Erva de maconha, legalizada no Colorado desde janeiro de 2014 || Créditos: iStock
466193009
Erva de maconha, legalizada no Colorado desde janeiro de 2014 || Créditos: iStock

Por essa ninguém esperava! A nova mania que tem agitado a industria de casamentos em estados em que a maconha já foi legalizada nos Estados Unidos – Califórnia, Colorado, Maine, Massachusetts, Nevada, Oregon e Washington – são os cannabis bars. Com espaço parecido ao de um bar tradicional de festas, costumam oferecer aos convidados diversos derivados da erva, sobretudo drinks, cigarros e doces “batizados” como brownies e gelatinas. Ui!

O espaço é oferecido como forma de fazer com que os convidados “relaxem” após a cerimônia. Entre as empresas americanas focadas no serviço está a Top Shelf Budtending, no Colorado. No pacote há infusão de drinks, doces e comidas “batizadas”, além do serviço full time de “budtender” – rapazes que orientam os convidados no espaço. A quantidade estipulada pela empresa para uma festa de 100 convidados é de 60 gramas de cannabis.

E a história vai mais longe com as dicas que a Top Shelf Budtending disponibiliza aos convidados. Entre elas…

Devido aos efeitos colaterais da erva, que podem provocar fome – a famosa “larica” -, a empresa recomenda que se capriche nas comidinhas de fim de festa. Nesta hora, as confort foods (sanduíches, pizzas etc) são oferecidas.

cine maconha
Cliques da estrutura oferecida para casamentos pela Top Shelf Budtending || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter