Publicidade

@anitta art by @gb65 @gb65_work #bang #anitta #gb65 #gb65work #anittabang

A video posted by Giovanni Bianco (@gb65) on

Batendo seu próprio recorde, Anitta comemora neste fim de semana o sucesso explosivo do clipe de “Bang” – primeiro single de seu novo álbum de mesmo nome – que alcançou a marca de 1 milhão de views no Youtube e também o primeiro lugar em vendas no iTunes, em apenas 6h no ar. E não por acaso. O vídeo, que estreou nessa sexta-feira, é a síntese da nova imagem que Anitta vem criando para ela – mais cool, sem perder o DNA -, com referências visuais assinadas por Giovanni Bianco, o top diretor criativo de Madonna. Tiro certo!

“Ela me passou um briefing muito precioso: ‘Quero e preciso falar com as crianças e com os adultos. Meus fâs têm todas as idades. Quero algo divertido, pop, feliz’, e essa foi a minha inspiração total.” Contou Giovanni ao Glamurama. O motivo de tanto sucesso? “Ela é muito aberta, muito antenada, e tem o que falta em muita gente: coração aberto”, elogiou.

O vídeo contou também com figurino de Renata Correa, beleza de Henrique Martins, direção e edição de Bruno Ilogti , direção de fotografia William Etchebehere e fotografia de Gui Paganini. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter