Publicidade
Mariah Bernardes Maia
Foto: Divulgação

A influenciadora Mariah Bernardes Maia conhece Miami como a palma da mão. Ela passeia pelas ruas da cidade desde criança. Virar frequentadora assídua de Bal Harbour foi um passo natural. “Pensando em passeios e compras, acho que hoje não existe um destino tão completo como o Bal Harbour”, afirma.

Suas memórias por ali datam desde a adolescência. “Lembro quando eu tinha 14 anos e fui à loja da Gucci do Bal Harbour Shops comprar uma sandália. Meus pais não me davam dinheiro à vontade para viajar. Então era dólar por dólar bem contadinho…”, ri. “Lembro de entrar no shopping e ficar maravilhada. Já naquela época era um super hotspot desejado”, conta. 

Divulgação

Daquela ocasião, Mariah trouxe uma sandália de salto Gucci que usou até pouco tempo atrás. Hoje, ela e o marido Antonio, que também tem uma história similar com o destino, visitam frequentemente Bal Harbour com as filhas e são habitués do shopping, principalmente na hora das refeições.

“Adoro almoçar com minhas filhas na Hillstone, que tem um steak tartar de comer de joelhos. E também no Makoto, porque eu adoro comida japonesa e agora o restaurante está em uma nova localização mais fresh e linda dentro do shopping”, diz.

Clima tranquilo

Para Mariah, Bal Harbour como um todo é sinônimo de tranquilidade. Ela ama curtir o clima de sossego. “Adoro andar a pé na Collins e depois pegar uma praia no St. Regis Bal Harbour, com direito a almoço no grego no Atlantikós ou um hambúrguer no BH Burguer Bar“, afirma.

Novas vivências

Bal Harbour é também um lugar para criar memórias marcantes. Recentemente, a influenciadora teve novas experiências por lá; e gostou tanto que não vê a hora de repetir. “Fui para o Miami Open com o meu marido, pois adoramos tênis. E o evento é simplesmente incrível. Quem puder, vá!”, se empolga.

Bal Harbour
Bal Harbour . Foto: Divulgação

A última viagem serviu também para Mariah começar a trabalhar com o Inside Miami Network, empresa de produção de conteúdo especializada em Miami. “Eu sempre tive uma vontade imensa de levar o meu trabalho até lá. Por eu frequentar bastante o destino, consigo conciliar bem trabalho e momentos em família”, garante. E acrescenta: “Não vejo a hora de voltar em julho para mais encontros e eventos”.

O charme da primeira vez

Para quem visita Bal Harbour pela primeira vez, Mariah dá sua receita infalível: “Se puder, vale ficar hospedado em um dos ótimos hotéis da região”. Uma das dicas de hospedagem da influencer é o luxuoso St. Regis Bal Harbour Resort.

Além disso, Mariah ama passear pelo Bal Harbour Shops e aproveitar sua gastronomia imperdível. “Andar de bike pela Collins é um dos meus programas favoritos. É ali que crio momentos inesquecíveis nesse lugar que tanto gosto”, diz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter