Publicidade
Ana Clara Benevides
Foto: Divulgação

Bal Harbour entrou na vida da influenciadora Ana Clara Benevides há cerca de três anos por causa do trabalho. “Fiquei quatro dias em Bal Harbour exclusivamente a trabalho, produzindo muito conteúdo e tive um ótimo overview. Mas não consegui conhecer as coisas a fundo na época e sabia que precisava voltar de férias”, conta.

Neste 2022, Ana Clara finalmente conseguiu colocar seu plano em ação e retornou a Bal Harbour a passeio, para curtir ao máximo esse luxuoso cantinho da Flórida. Dos dias de imersão total e muito relax no destino, boa parte de suas melhores experiências aconteceram à beira-mar. “A praia de Bal Harbour é imperdível, maravilhosa. Recomendo dar pelo menos uma voltinha, mesmo que você não mergulhe. O mar é cristalino muito azul, a areia branquinha e ainda oferece ótima estrutura em geral.”

Ana Clara também adorou a facilidade que encontrou para visitar de um canto a outro de Bal Harbour sem stress no trânsito, dia e noite. “Dá para curtir o dia todo, com muito conforto e a melhor gastronomia, sem precisar de carro. É tudo muito perto, a gente faz quase tudo a pé”, diz.

Fã do clima descolado e praiano do destino, a influenciadora não pensa duas vezes na hora de sugerir um programa imperdível para quem visita Bal Harbour pela primeira vez. “Um dia perfeito começa aproveitando a praia, com água clarinha e areia branquinha”, recomenda. “Depois, almoçar no restaurante Atlantikos com deliciosos sushis e sua imperdível torre de frutos do mar, que traz um mix de king crab, ostras, camarões, bem a cara de Miami. À tarde, um belo vinho rosé à beira da piscina do hotel e então terminar o dia no Bal Harbour Shops, logo em frente”, define.

Foto: Divulgação

Ana Clara recomenda ainda tentar reservar uma das disputadas cabanas exclusivas do beach club do St Regis Bal Harbour. “É totalmente privativa, com ar condicionado, mobília charmosa e você pode pedir lá mesmo a torre de frutos do mar do Atlantikós, restaurante do hotel St Regis Bal Harbour. É uma ideia maravilhosa para receber alguns convidados, curtir a praia, dar um mergulho na piscina”, garante.

Além dos frutos do mar sempre muito fresquinhos, ela é fã também do restaurante Le Zoo, que fica dentro de Bal Harbour Shops. “Tem ótimos drinks, incluindo um Aperol maravilhoso! E, como é um bistrô francês, aproveitamos para comer coisas diferentes, como escargot, que ali já vem soltinho numa panelinha super charmosa”, conta.

Foto: Divulgação

Antes ou depois do jantar, uma pausa garantida para comprinhas em um dos mais luxuosos shopping centers do mundo, é claro. “Amei a loja da Marni! As coisas ali, além de lindas, são super originais e criativas. E também acho que combina muito com o mood de Miami em geral, inclusive para fazer pesquisas de moda”, conclui Ana Clara.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter