Baixa no high: tradicional festa de fim de ano de Jorge Elias subiu no telhado…

Jorge Elias na última edição de sua festa de fim de ano, em 2016… || Créditos: Bruna Guerra

O ano se encerra sem a tradicional festa de Jorge Elias, um dos eventos mais aguardados e concorridos do high society paulistano, que desta vez não saiu do papel e deixou uma lacuna na agenda de quem esperava se despedir de 2017 em grande estilo. “Não há clima para festas”, disse o anfitrião quando perguntado sobre a realização do get together que sempre exigiu summer tie para os homens e longo para as mulheres.

Em 2016, Lucila e Jorge Elias anunciaram que estavam se separando, porém isso não impediu que a festa acontecesse. Em tom de despedida, o get together teve cantores de ópera e Jorge em si no palco, interpretando a música “Fera Ferida” ao lado da filha Manuela Elias. Logo em seguida cantou “Chiquita Bacana”, com direito a colar havaiano e rapazes seminus, com as sungas cobertas por bananas de plástico, criando uma espécie de tanga tropical.

Com o processo de separação em curso, o arquiteto e decorador preferiu adotar um esquema bem low profile: vai pular os agitos mil do réveillon para ficar em São Paulo na companhia dos filhos.

Sair da versão mobile