Publicidade
Jorge Elias na última edição de sua festa de fim de ano, em 2016… || Créditos: Bruna Guerra
Jorge Elias na última edição de sua festa de fim de ano, em 2016… || Créditos: Bruna Guerra

O ano se encerra sem a tradicional festa de Jorge Elias, um dos eventos mais aguardados e concorridos do high society paulistano, que desta vez não saiu do papel e deixou uma lacuna na agenda de quem esperava se despedir de 2017 em grande estilo. “Não há clima para festas”, disse o anfitrião quando perguntado sobre a realização do get together que sempre exigiu summer tie para os homens e longo para as mulheres.

Em 2016, Lucila e Jorge Elias anunciaram que estavam se separando, porém isso não impediu que a festa acontecesse. Em tom de despedida, o get together teve cantores de ópera e Jorge em si no palco, interpretando a música “Fera Ferida” ao lado da filha Manuela Elias. Logo em seguida cantou “Chiquita Bacana”, com direito a colar havaiano e rapazes seminus, com as sungas cobertas por bananas de plástico, criando uma espécie de tanga tropical.

Com o processo de separação em curso, o arquiteto e decorador preferiu adotar um esquema bem low profile: vai pular os agitos mil do réveillon para ficar em São Paulo na companhia dos filhos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter