Publicidade

Inspirada nos salões de baile de Veneza, a casa noturna e de eventos Ballroom foi inaugurada nessa sexta-feira, em grande estilo, nos Jardins, em São Paulo. Muita gente bonita e música boa deram o tom da festa do empreendimento capitaneado pelos sócios Alessandro Ávila, Gustavo Araújo, Armandinho Lara, Bruno Dias, Dudu Linhares, Tarcísio Mello, Marcelo Mello e Alfredo Motta. “Todos temos experiência em vida noturna e nos reunimos para dar um passo adiante, com um projeto inovador e extremamente profissional, com uma grande equipe”, afirmou Armandinho Lara, feliz da vida, ao Glamurama.

 * E ele tem razão. O espaço, um grande salão com colunas e lustres luxuosos de cristal, conta com oito camarotes vips, todos com sofás e bar particular. O projeto é do arquiteto Jorge Elias, que renovou todo o interior do casarão antigo. “É uma nova maneira de curtir a balada. É atualmente o que há de mais cool em São Paulo”, afirmou o sócio Alessandro Ávila, do grupo ALIFE, uma das maiores holdings de entretenimento do país. Sócio mais jovem, Dudu Linhares comemorava a inauguração. “O nível de exigência em São Paulo é muito alto, por isso estamos oferecendo o que há de melhor”, disse.

* A casa conta ainda com um palco, para performances e shows, e um fumódromo todo estiloso, com parte do teto aberta, na parte superior do local. Passaram por lá bacanas como Chico Lowndes, Valentina Faro, Helena Bordon, Leonardo Senna, Marcelo Faisal, Kiko Salomão e Marco Antonio Gimenez. “É um espaço clássico, atemporal, o Jorge Elias faz isso como ninguém”, afirmou o arquiteto Kiko Salomão. “Achei absolutamente original, tem uma sofisticação casual”, completou o paisagista Marcelo Faisal. Para coroar a noite, houve uma performance no melhor estilo cabaré com três bailarinas. Sucesso!

Marcelo Mello, Daniel Casagrande, Armandinho Lara e Alessandro Ávila, Cataco e Dudu Linhares, Patricia Casonatto, Helena Bordon, Marcelo Faisal e o lindo salão: inauguração do Ballroom

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter