Publicidade
Baby do Brasil || Créditos: Reprodução Instagram

Baby do Brasil está em turnê com seu novo show, “Música Extravagante”. Sucesso de crítica, o espetáculo faz um mix de sons e estilos, e vai de ‘Bolero de Ravel’ a Cauby Peixoto, passando por Jimi Hendrix e ‘O Guarani’. Após uma temporada dedicada à música gospel, Baby voltou nos últimos anos a se dedicar aos clássicos de sua carreira, inclusive com os Novos Baianos, para felicidade geral da nação. Glamurama conversou com a cantora, em ótima forma aos 66 anos, sobre assuntos que vão de seu último namoro mais sério, com Walter Casagrande, a seus novos projetos com os Novos Baianos, adiantando que em 2020 o grupo vai voltar a morar junto durante um mês para lançar um álbum de inéditas. Confira!

Glamurama: Seu namoro com Walter Casagrande foi muito comemorado, ganhou apoio do público, mas acabou. Você esperava essa reação das pessoas?
Baby do Brasil: “Realmente foi surpreendente a alegria que contagiou todo o Brasil! Eu não podia sair na rua que as pessoas demonstravam o quanto estavam surpreendidos e amando o nosso relacionamento. Eu não esperava essa reação de alegria.”

Glamurama: Qual é a relação de vocês hoje em dia?
Baby do Brasil: “Hoje Casão é um amigo querido. Conseguimos entender que as nossas agendas nos distanciavam muito e que sofreríamos se não pudéssemos ser de fato um casal presente, unindo as nossas grandes famílias nas festas e outros momentos, e nos divertíssemos muito com a nossa vida de casal. Percebemos que teríamos mais tempo longe do outro do que junto. Então propus pararmos para não sofrermos. Ele é um vencedor e admiro profundamente a sua escolha em abandonar as drogas e ajudar a outras pessoas a abandoná-las também, de uma maneira inteligente e construtiva.”

Glamurama: Continuam se falando?
Baby do Brasil: “Sim, sempre nos falamos e participei do show ‘Adonirando’, que ele produziu com sua empresa de eventos. Em breve ele estará produzindo um novo evento! Essa é uma área em que ele atua com excelência também.”

Glamurama: Você está namorando alguém?
Baby do Brasil: “No momento não. Aconteceram alguns ensaios mas não dei prosseguimento. Achei melhor assim para esse momento de tantas produções de novo CD, novo show, nova turnê…”

Glamurama: Algum projeto com os Novos Baianos?
Baby do Brasil:
“Novos Baianos vão doar o cenário do último show, concebido por Gringo Cardia, para o museu de Arembepe, Bahia, e em 2020 voltamos a morar juntos por um mês para lançar um álbum de inéditas!”

Glamurama: Seu filho Pedro Baby é um grande musico e sempre te acompanha em shows… Inclusive foi ele que te incentivou a voltar anos atrás. Como é sua relação artística com ele?
Baby do Brasil: “Pedro é um virtuose, aprendeu a tocar ouvindo, é autodidata. Tudo o que faz é sucesso! Compõe com os Tribalistas e suas músicas logo sobem nas paradas! Foi maravilhoso estar com ele no palco por tanto tempo na Tournée Baby Sucessos. Deus me deu esse presente único, mãe e filho no palco lado a lado.”

Baby do Brasil muito jovem na orla do Rio de Janeiro Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama: E como é sua relação com seus seis filhos? Vocês são unidos?
Baby do Brasil: “Meus filhos são um espetáculo na minha vida! O meu tesouro, a minha herança, o que me enche de força para amar ainda mais a esse Deus maravilhoso.”

Glamurama: Conseguem se encontrar sempre?
Baby do Brasil: “Sim, conseguimos nos encontrar e nos falamos nas madrugadas. Somos mãe e filhos mas também somos irmãos e amigos, eles sabe que podem contar comigo a vida toda. Ser filho de artista às vezes não é fácil. Ter país coloridos e com estilo diferente, que dão nomes diferentes pros filhos, às vezes pode confundi-los, mas com o tempo eles vão percebendo o grande amor e a vontade de fazer com que eles sejam transformadores, realizadores e livres. Não existe outro desejo em mim que não seja a bondade e o verdadeiro amor puro. Essa verdade é o que trouxe a sabedoria e o amor de Deus para todos da nossa família.”

Glamurama: Fale sobre ser avó. 
Baby do Brasil: “Ser avó foi o maior sentimento de co-produtora com Deus da humanidade (risos). Quando vi a Rannah, minha primeira neta, hoje com 27 anos, pensei: ‘Meu Deus, onde vai parar isso ?!'(risos), e olha só no que deu a minha aliança com Pepeu! Serão os filhos dos filhos e o nosso DNA do amor que estará ali. Agora nasceu mais um neto, o Dom Pedro Baby, filho do meu primeiro filho homem, Pedro Baby! E eu cantei um louvor pra ele quando ele nasceu e profetizei pedindo a Deus que o protegesse por todos os dias de sua vida. Que caiam as escamas dos seus olhos e consigam enxergar que as bençãos são para todos. Deus é pai e mãe, e Deus é fiel!” (Por Julia Moura)

https://www.instagram.com/p/Bo9164xn0wY/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter