Publicidade
Babu Santana / Créditos: Reprodução
Babu Santana / Créditos: Reprodução

Babu Santana ainda colhe os frutos de sua passagem bem-sucedida pelo “BBB”. Com muitos trabalhos, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, o ator alugou a casa dos sonhos recentemente, que inclusive é o cenário do seu novo programa “Em Casa com Babu”, no GShow, em que promove bate papos sobre assuntos importantes: “Vamos falar de família, paternidade, preconceitos e muito mais. Essa é uma oportunidade bem especial… nesses papos, com pessoas que são marcantes para mim, a gente pode desconstruir muita coisa, se emocionar, refletir”, conta em entrevista ao Glamurama.

Outra grande mudança em sua vida foram os hábitos de alimentação e exercícios. Após assustar os fãs ao ser internado às pressas no final de junho por conta da diabetes, o artista precisou se readaptar, um processo nada fácil: “Tudo está caminhando bem, seja com minha alimentação, rotina de exercícios, mudanças de hábitos”, diz. A seguir, confira o nosso papo com Babu. (por Jaqueline Cornachioni)

G: Quais sonhos já realizou após o BBB?

BS: Sonhos a gente nunca para de buscar, mas ter uma casa que curto, que acolhe melhor meus projetos, é algo que para mim tem feito toda diferença.

G: Agora você apresenta o ‘Em Casa Com o Babu’. Pode nos contar um pouquinho mais sobre ele?

BS: Vamos falar de família, paternidade, preconceitos, e muito mais. Essa é uma oportunidade bem especial, de ter minha primeira série no GShow, pois nestes bate papos, com pessoas que são marcantes para mim, a gente pode desconstruir muita coisa, se emocionar, refletir. E isso é algo que eu adoro: pode falar com o coração, ouvir pessoas, dividir mundos.

https://www.instagram.com/p/CDwR5HnBfBt/

G: Como é o seu dia a dia com a família e qual a sua relação com a sua casa?

BS: Eu adoro cozinhar, e não é de hoje. Acredito que a alimentação, a própria gastronomia, é uma arte também. A gente coloca sentimento quando está preparando algo. É um momento, pra mim, também de relaxamento.

G: Recentemente você abriu o jogo sobre o seu estado de saúde após ser internado. Como tem se cuidado desde então?

BS: Tudo está caminhando bem, seja com minha alimentação, rotina de exercícios, mudanças de hábitos. Cada dia a gente aprende algo que possa ser melhor, e algo que não precisamos repetir. Então isso é um processo, e precisamos  acreditar neles. Tenho feito muitas coisas com legumes, algo que eu já adorava, mas que agora tenho descoberto como podemos utilizá-los de diversas formas, como por exemplo experimentando novos temperos.

https://www.instagram.com/p/CC9JAEXIt0s/

Glamurama: Quando entrou no BBB, não sabia a situação do Coronavírus aqui fora. Como foi?

Babu Santana: Vamos nos adaptando como dá, a gente não tem o que reclamar, mas muita gente está sofrendo demais com tudo isso, mais do que já sofria. Essa situação é muito grave, não podemos esquecer. Foi algo que ninguém esperava, surpreendeu a todos. Claro que é uma situação delicada, mas agora é esperar por uma vacina e por atitudes mais coerentes da política. Torço muito para que tudo isso passe logo e que possamos nos aprimorar como sociedade.

G: Qual foi o maior aprendizado dentro da casa e do que sentiu mais falta?

BS: Na verdade, são inúmeros. Mas, podendo destacar um, eu diria que as conversas foram marcantes. Cada um é capaz de nos ensinar algo, de acordo com suas experiências e visões de mundo. Então poder ter estado com pessoas diversas, com variados pensamentos, nos faz refletir, nos traz questionamentos. E acho que se perguntar sobre o que está ao redor é uma forma de evoluir. Senti falta da minha família e amigos, sem dúvidas. As pessoas ao nosso redor fazem muita diferença. E é bom saber que estamos com os nossos, com aqueles que nos darão conforto, amparo.

G: Como foi abrir as redes sociais após o programa e se deparar com tantas pessoas te apoiando?

BS: É um carinho que não dá pra por em palavras. Paizão está grato, e sempre que posso converso nas redes com meus fãs. Vejo neles um combustível para continuar fazendo o melhor dentro dos meus projetos.

https://www.instagram.com/p/B_-JGwPBzBN/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter