Publicidade
Primeiras imagens da coleção JW X Uniqlo || Créditos: Divulgação

Fim do mistério! Acaba de ser divulgada a coleção da Uniqlo assinada por Jonathan Anderson, parceria anunciada em março deste ano e que deixou a turma da moda animada. Afinal, arrematar peças de um top estilista a preços módicos é sempre uma boa ideia. Com preços que vão de 14,99 libras (R$ 62), valor da camiseta, a 139 libras (R$ 575), valor de um casaco, a coleção faz parte da linha LifeWear da rede de fast fashion e reúne 33 peças femininas e masculinas.

Criações de sucesso da JW Anderson, marca homônima do estilista, que também é diretor criativo da Loewe, foram reeditadas com tecidos tecnológicos e funcionalidade, marcas registradas da Uniqlo. Destaque para o xadrez tartan, listras, silhuetas oversized e babados. Clássicos da Europa prestes a invadir as araras da rede japonesa. A coleção será lançada no dia 19 de setembro no Reino Unido e na sequência em outros mercados.

Primeiras imagens da coleção JW X Uniqlo || Créditos: Divulgação

+www.uniqlo.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter