Publicidade
Bill Murray || Créditos: Getty Images
Bill Murray || Créditos: Getty Images

Provavelmente o ator mais “cool” de Hollywood, Bill Murray já tem planos para o próximo verão nos Estados Unidos. Conforme disse ao jornal americano “Charleston Post”, o eterno astro de “Os Caça-Fantasmas” e indicado ao Oscar por “Encontros e Desencontros” vai se juntar a dois sócios para inaugurar um food truck que ficará estacionado em um prédio comercial antigo de Charleston, uma pequena cidade da Carolina do Sul, que foi especialmente reformado para recebê-los. O trio se conhece desde a adolescência e sonhava com isso há tempos.

Murray chegou a ter um restaurante há alguns anos em um posto de gasolina abandonado de lá que acabou comprando junto com seus parceiros no negócio, Brad Creger e Mike Veeck. Os três também investiram em terrenos na mesma região, não muito distante do “Food Truck-O-Rama” – é assim que eles batizara o food truck que pretendem abrir no fim de agosto.

Totalmente desprovido de estrelismos, Murray vira e mexe faz sucesso nas rede sociais com suas aparições atípicas em eventos de mortais, como casamentos e batizados. Em 2010, aliás, ele participou de um festival de música nos EUA e fez sucesso ao se juntar aos garçons do evento, servindo doses de tequila para todos os convivas. O hollywoodiano também é conhecido por não ter agente: quem quiser contratá-lo para um projeto basta ligar em seu próprio número pessoal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter