Publicidade
Imagens feitas na última viagem da família, para Caldas Novas, em Goiás

O jornalista Marcos Silvestre e sua família não ficam um fim de semana na capital paulista, onde moram. “Viajamos muito, adoramos! Para nós, 300 quilômetros é um pulinho”, conta. Por isso, eles embarcam em viagens longas, como o mais recente que fizeram, para Caldas Novas. “Percorremos mais de 800 quilômetros a bordo do nosso Grand Vitara, o Brownie. A Rachel, minha filha de 8 anos, que deu esse nome. É uma tradição nossa batizar nossos carros”, explica.

Eles viajaram sem pressa de chegar, curtindo todo o conforto do Suzuki Grand Vitara e as paradas que fizeram. “No caminho para Caldas Novas paramos em Araxá, em Minas Gerais. Lá tem um hotel superantigo, que era um cassino e foi desativado durante a ditadura militar. Há uns dez anos ele foi restaurado e está com instalações ótimas, tem várias atividades para as crianças, é bem família. Fica no complexo das termas de Araxá”, conta. E em Caldas Novas, onde curtiram as piscinas naturais de águas quentes. “Foi uma delícia!”

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama. A cada semana, vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter