Publicidade
Jimny Day na Praia da Pipa

Dunas, falésias, manguezais, rio e mar compõem o cenário da Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Foi nesse paraíso que rolou a quinta etapa do Suzuki Adventure, em que a empresária Alina Ribeiro participou na categoria Jimny Day. “Foi uma experiência maravilhosa, além de confraternizarmos com os Suzuqueiros do Brasil todo, a escolha do local nos proporcionou desbravar, de forma surreal, as belezas e encantos daquela praia paradisíaca”, conta a empresária Alina Ribeiro.

O evento, que começou com um café da manhã, seguiu com os participantes a bordo de 30 Jimnys. Na companhia do marido, Ricardo, e da filha, Eduarda Dubeux, Alina completou o percurso com segurança, estabilidade e conforto. E o carro ainda a surpreendeu em vários trechos: “O Jimny enfrenta obstáculos com sucesso absoluto. Desbravamos dunas, fomos ao alto de falésias e atravessamos rios. O trecho mais radical foi no meio de um rio, que quase cobriu o capô do carro, e mesmo assim ele parecia estar em terra”.

Foi a primeira participação da empresária no evento. “Nós adoramos o passeio, e agora que me considero trilheira, quero me aprimorar e não perder mais um evento da Suzuki! Pretendo participar de categorias profissionais, como a extreme”. O Jimny é o carro para aventuras da família, que ainda tem mais dois Suzukis, um Grand Vitara e um SX4. “O Grand Vitara usamos para as tarefas do dia a dia, é macio e fácil de transitar, já o SX4 é um esportivo rápido e compacto.”

Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter