Publicidade
Aventura Suzuki de Patrícia Favalle pelo Uruguai

A bordo de seu Jimny com mais três pessoas, duas malas e uma bola de futebol, Patrícia Favalle partiu de São Paulo rumo ao Uruguai no início deste ano. “Com minha irmã, Vanessa, meu cunhado, Paulo, e meu sobrinho, Gabriel, fui até Bagé, no Rio Grande do Sul, dar um alô na casa da minha avó”, relembra Patrícia. A viagem seguiu para Montevidéu e Punta Del Este, depois Chuy e o retorno a São Paulo. “Foram 3 mil quilômetros rodados em oito dias, contornando o Uruguai todo. Uma experiência única, divertidíssima e muito segura.”

O Jimny foi essencial para a viagem acontecer: “Jamais colocaria a minha família dentro de um veículo que não confiasse”. E o Suzuki, claro, não decepcionou Patrícia, já que enfrentou tempestades, estradas esburacadas, rípio e lama. “Nada o parou! O Jimny se mostrou um gigante.” Primeiro Suzuki da jornalista, ele é econômico e comporta o que ela precisa. “Tem espaço para aquelas coisinhas indispensáveis no nécessaire de uma mulher!”

Para as próximas aventuras, Patrícia quer investir em um Suzuki ainda mais sport e se jogar nos rallys: “Eu nasci para o barro!” E tem sonhos mais ambiciosos, a bordo de um Suzuki. “Estou planejando tirar dois anos e viajar com ele até o Japão. Pode parecer loucura, mas prefiro chamar de aventura!” A ideia é dar a volta ao mundo, passando por todos os continentes, até o pit stop na fábrica da Suzuki no Japão. “Já viajei de carro quase toda a América do Sul e esse é o meu universo: explorar novos horizontes!”. Uau! Conta pra gente depois, Patrícia!

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama. A cada semana vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter