Publicidade
Fotos que Vanessa fez durante sua viagem pela Islândia

Foi a bordo de um Suzuki Grand Vitara vermelho que a publicitária Vanessa Massaro atravessou a Islândia, ao lado do marido Luiz Rosenfeld. “Fomos agora em julho, quando é verão por lá e praticamente não escurece. Estávamos na estrada às dez da noite e ainda estava claro, movimentado”, conta Vanessa, que garante que o melhor jeito de conhecer a ilha é de carro. “Dá para cruzar e conhecer praticamente a Islândia inteira em cinco dias. Além de ser um território pequeno, a estrada é muito boa.”

De longe, o que mais impressionou o casal foram as riquezas naturais. “Tem lugares em que a natureza é morta, tem só um restinho de lava vulcânica. Dali a pouco tem cachoeiras maravilhosas, depois florestas, fiordes, praias… Só paisagem exuberante”, descreve. Junto com as mudanças geográficas, o casal enfrentou alterações nas estradas. Mas isso não foi problema, não. “Passamos por estradas de asfalto, de terra batida, terra molhada e estradas sinuosas, mas sempre nos sentimos seguros por estar em um Grand Vitara, que é um carro muito estável. Como tenho um Suzuki do mesmo modelo, já tínhamos experiência, o que facilitou bastante a viagem”, finaliza.

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama. A cada semana vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter