Publicidade
Imagens de Bruna Figueiredo durante o rally

A Suzuki fez sua grande estreia no Rally dos Sertões, maior competição off-road do Brasil, que rolou entre os dias 20 e 30 de agosto nos estados de Goiás e Minas Gerais. Durante a aventura, quem ficou responsável por coordenar uma equipe de 13 pessoas mais uma carreta de apoio, um motor home e quatro Jimnys foi a publicitária Bruna Frazao. “Rodamos mais de 2 mil quilômetros praticamente sem dormir. É uma competição que separa meninos de homens. O bicho pega!”, ri.

Eles enfrentaram estradas de asfalto esburacadas e mal sinalizadas, isso sem falar nas estradas de terra do próprio percurso do rally. “Teve um dia em que demoramos 20 horas para rodar 700 quilômetros porque o nosso caminhão quebrou no meio do caminho. Dormimos na estrada, dentro do caminhão”, conta. Mas com os Jimnys não rolou nenhum problema. “Fiquei impressionada com a força do carro. Estávamos sempre em quatro pessoas no 4×4 mais ferramentas e peças, itens de sobrevivência, comida, barracas, viajando naquelas estradas horrorosas, de terra… Provamos que o Jimny realmente aguenta tudo.”

E, no final, deu tudo certo. “Concluímos a prova! Na hora que vimos os carros cruzando a linha de chegada foi muito emocionante. Toda a equipe estava ali, junta. Valeu a pena”, finaliza.

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama. A cada semana vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter