Publicidade
Fotos da aventura de Janaina Bezerra

Atravessar o continente de carro, do Oceano Atlântico ao Pacífico, era uma vontade antiga da analista de marketing Janaina Bezerra e de seu marido, o engenheiro Alexandre Zuccato. Escolheram o Carnaval deste ano para, a bordo de seu Grand Vitara, partir de São Paulo rumo a Santiago do Chile. “Foram 11 dias de viagem e cerca de 8 mil quilômetros rodados entre belas paisagens, como as ruínas de Misiones, as vinícolas de Mendoza, o Monte Aconcágua e o lago de Portillo”, relembra Janaina.

Com a Cordilheira dos Andes como cenário, o Grand Vitara passou muito bem por trechos sinuosos, como os 30 quilômetros na região conhecida como Los Caracoles. “O carro teve um ótimo desempenho, além de ser espaçoso, confortável e econômico.”

Janaina e Alexandre não tiveram complicações na estrada, mas se surpreenderam tendo que ajudar outro automóvel: “tivemos que rebocar um veículo por muitos quilômetros, e o Grand Vitara foi excepcional nisso.”

Para quem for encarar uma longa road trip, a dica de Janaina é “planejamento, boa companhia, boa trilha musical e espirito de aventura”. Além, claro, de um bom veículo. Terceiro Suzuki do casal, que já teve um SX4 e hoje tem também um Jimny, o Grand Vitara é perfeito para a próxima aventura: “estamos planejando uma viagem para a Patagônia”.

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama. A cada semana vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter