“Avenida Brasil” conquista o México com recorde de audiência

Débora Falabella na pele de Nina em “Avenida Brasil”

A novela “Avenida Brasil”, da TV Globo, continua fazendo sucesso no mercado internacional. Traduzida para mais de 17 idiomas e vendida para 125 emissoras ao redor do mundo, a produção, que bateu recordes de audiência no Brasil, estreou nesta semana na TV Azteca, a segunda maior rede de televisão do México. O primeiro episódio de “Avenida Brasil” na TV mexicana registrou uma das maiores audiências obtidas pela TV Azteca nos últimos doze meses e incomodou a líder de audiência no México, Televisa. “Avenida Brasil” também está no ar na rede argentina Telefe, onde atualmente é o programa mais assistido, e teve seu último capítulo exibido recentemente no canal português SIC, quando alcançou uma audiência de 1,5 milhão de telespectadores em um fim de tarde. Segundo a revista “Forbes”, “Avenida Brasil” é o folhetim de maior sucesso comercial da história da televisão brasileira, com mais de US$ 1 bilhão em faturamento.

Sair da versão mobile