Publicidade
Para abrir a primeira loja em São Paulo foram selecionados 40 profissionais / Crédito: Divulgação

O Bioma Salon Aveda escolheu o Brasil como o primeiro país da América Latina para desembarcar. A flagship da marca, globalmente conhecida e presente em mais de 40 países, chega para oferecer às mulheres brasileiras uma nova opção de serviços à base de ingredientes naturais e que seguem os preceitos da Ayurveda. A Aveda começa por São Paulo, mas já existe um plano de expansão para outras capitais, sempre buscando parceiros que também cuidam do meio ambiente.

A escolhida para introduzir a marca no Brasil foi Cris Dios, cosmetóloga e especialista do Laces and Hair, que atualmente tem sete unidades espalhadas pelo país. “A Aveda sempre foi uma marca que admiramos e quando fomos procurados por eles, percebemos que a sinergia ia muito além da forma de fazer produtos. Ela está também na maneira de se relacionar com a natureza e como trazer a melhor versão de cada um, um olhar que acreditamos e usamos como preceito básico em nosso dia a dia, estimulando que cada indivíduo revele sua beleza”, conta Cris.

Para abrir a primeira loja em São Paulo foram selecionados quarenta profissionais que receberam treinamento em Londres, Madrid, Minneapolis e Nova York. E o projeto focou na consciência ambiental: o espaço da Avenda possui energia fotovoltaica, aquecimento solar de água dos lavatórios, estação de tratamento físico químico e osmose reversa, ambas com capacidade de purificar a água da chuva captada por meio de cisternas e usada para lavar os cabelos das clientes,.

As paredes representam as falésias do Nordeste brasileiro e formam um pantone que representa o grande diferencial dos produtos da Aveda. Glamurama conheceu e aprovou!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter