Publicidade
Ava Phillippe e Reese Witherspoon || Créditos: Getty Images
Ava Phillippe e Reese Witherspoon || Créditos: Getty Images

Única filha mulher de Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, Ava Phillippe vai ser apresentada à sociedade conforme as regras de outras épocas e em grande estilo: a jovem de 18 anos deverá liderar um time de americanas que representarão os Estados Unidos no tradicional Bal des Débutantes do hotel Peninsula, de Paris.

O evento está marcado para o dia 25 de novembro, e algumas das colegas de Ava no “coming out” glamouroso serão Laila Blavatnik, filha de Len Blavatnik (dono do Warner Music Group), Lori Harvey, filha do ator e comediante Steve Harvey, e Charlotte Bell, filha do produtor hollywoodiano Bradley Bell.

Janne Malle, de 16 anos, será a principal atração do lado das francesas – ela é sobrinha do cineasta Louis Malle -, enquanto os britânicos serão representados por Cecily Lasnet, cuja mãe é a supermodelo Stella Tennant. São esperadas debutantes de vários outros países, inclusive do Brasil.

Conhecido simplesmente como “Le Bal”, o gala do Peninsula é organizado pela relações públicas parisiense Ophélie Renouard, creditada por colocar a alta sociedade da França no século 21, e também responsável pelo baile anual do Hotel Crillon, que costuma ser um quem é quem do grande monde europeu. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter