Publicidade
Australian Gold invade os destinos mais hyoados do Réveillon 2018 || Créditos: Divulgação

A marca de protetores solares Australian Gold chegou com tudo nesta temporada de verão. A marca desembarca na Casa Glamurama Trancoso, no Quadrado, com seus produtos essenciais para os dias de sol, sempre focando na conscientização sobre a importância do uso do filtro solar e a aplicação correta de um de seus best-sellers, o acelerador de bronzeado, que deve ser aliado a um FPS por cima, para garantir uma pele protegida, com um bronze dourado único.

Além de Trancoso, a Australian Gold segue também para outros destinos badalados de Réveillon. A Praia de Pipa, que estreia sua festa da virada com Anitta como headliner, além e DJs nacionais e internacionais; e Caraíva, no extremo sul da Bahia, também receberão ações da marca, como quiosques de massagem, experimentação, sampling.

Isso tudo só para dar uma prévia dos planos da marca para 2018, que promete agitar a temporada de verão com muito mais ações e lançamentos. Para saber mais, passa no nosso QG, em Trancoso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter