Publicidade
Natalie Portman e o marido, Benjamin Millepied / Crédito: Instagram

O que Natalie Portman, Julia Roberts e Nicole Kidman têm em comum além de serem grandes atrizes? Todas elas trocaram os Estados Unidos pela Austrália, pelo menos por enquanto. Considerado ‘a nova Hollywood’ pela quantidade de famosos que tem atraído nos últimos tempos, o país chama a atenção do mundo por ser uma referência quando o assunto é o combate e prevenção ao coronavírus. Mas, além disso, ou, justamente por causa disso, a quantidade de produções de filmes e séries cresceu muito por lá. Por enquanto, nomes como Natalie Portman, Nicole Kidman (que nasceu na Austrália, mas fixou residência nos EUA quando virou estrela do cinema), Julia Roberts e Melissa McCarthy são apenas alguns exemplos de hollywoodianos que montaram suas casas na terra dos cangurus. Confira!

Natalie Portman

A atriz chegou ao país em 2020 e está vivendo com o marido, o bailarino Benjamin Millepied, e os filhos, em Sydney. É lá que Natalie está filmando “Thor: Love and Thunder”.

Zac Efron

Antes de começar a rodar seu novo filme, ‘Gold’, que tem  a Austrália como cenário, o ator já estava passando uma temporada no país. Agora, Zac se encontra mais precisamente em Adelaide por conta do trabalho.

Nicole Kidman e Melissa McCarthy

Nicole e Melissa estão rodando a minissérie “Nine Perfect Strangers”, em Byron Bay. Para esse projeto, as atrizes levaram maridos e filhos junto. Nicole está adorando esse momento, já que sua família é de lá.

Julia Roberts

A atriz chegou recentemente ao país. Depois de cumprir a quarentena obrigatória, Julia começou a filmar ‘Gaslit’.

Rita Ora

No país, Rita Ora realizou um show em Sydney para nada menos do que 35 mil pessoas durante a parada gay, no dia 6 de março. e decidiu dar aquela esticadinha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter