Publicidade

Reinaldo Lourenço: aula de moda na SPFW
Aplaudido de pé pela platéia que foi assistir ao primeiro desfile do dia da SPFW, Reinaldo Lourenço – que se inspirou em desenhos de porcelanas – apresentou uma das coleções mais bonitas da temporada. 


* Logo na primeira entrada – um vestido curto branco de cetim, com a barra de fitas entrelaçadas – já deu para perceber que coisa muito boa estaria por vir. E, a partir daí, uma sequência de peças, absolutamente perfeitas, e exaustivamente trabalhadas passearam por lá ao som de uma trilha intimista.


* A coleção teve também refências dos anos 1920, nos vestidos acima do joelho, bem soltinhos e com barrados de laços. As pérólas faziam o acabamento dos vestidos fluídos estampados, e foram também o principal acessório em colares duplos e curtinhos.


* Destaque para a alfaiataria masculina de calças, blazers e coletes em tons de pele, com recortes pretos e frisos dourados dividindo as costuras. E para encerrar seu primoroso trabalho, o estilista misturou flores, arabescos e formas geométricas. Peças para ter e guardar para a posteridade. Um show!


Bia Paes de Barros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter