Publicidade
Audrey Hepburn / Crédito: Divulgação

Audrey Hepburn é um dos nomes mais fortes do cinema americano dos anos 1950 e se tornou uma lenda, como atriz e ícone de moda. Quase 30 anos depois de sua morte, em 20 de janeiro de 1993, a estrela vai ganhar uma série especial sobre a sua carreira e vida. A produtora norte-americana Jacqueline Hoyt, mente por trás do sucesso “The Good Wife”, é quem está escrevendo a trama sobre a atriz, inspirada no best-seller “Audrey at Home”, publicado em 2015, escrito a duas mãos pelo filho da atriz, Luca Dotti, e o jornalista e escritor italiano Luigi Spinola. O pai de Dotti era o psiquiatra italiano Andrea Dotti, com quem Hepburn se casou em 1970 e se divorciou 10 anos depois.

A série dramática “Audrey” abordará os primeiros anos de formação da estrela na Europa e mostrará a jornada de como ela se tornou uma lenda de Hollywood. O elenco e detalhes sobre data de estreia ainda não foram divulgadas, mas a produção já está em andamento.

Para entrar no clima, você pode assistir ao documentário dedicado à atriz, chamado  “Audrey: More Than An Icon”, produzido por Nick Taussig e Annabel Wigoder e dirigido pela autora britânica Helen Coan. Confira o trailer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter