Mais cedo a gente mostrou como foi a palestra da jornalista Candy Pratts Price, diretora-criativa do site da "Vogue" norte-americana. O evento aconteceu para poucos e bons, no Museu de Arte Moderna, no Ibirapuera, e a plateia, nesta segunda-feira, era de entendedores.
* Quem mediou o bate-papo que aconteceu após a apresentação de Candy foi a editora de moda Camila Yahn. Francesca Muston, do "WGSN", e a diretora de conteúdo do "WGSN", Juliet Warkentin – ambas de Londres – eram algumas das participações gringas a ouvir a diretora-criativa.
* Quem assistiu a tudo atentamente foi Graça Cabral, diretora da Luminosidade – a empresa é responsável por trazer Candy à SPFW. Graça aproveitou para falar um pouco sobre a importância da internet ao mercado de moda. "Quando a SPFW investiu pesado na internet de banda larga, em 2000, todo mundo perguntava: ‘por que investir tanto em um setor que tem apenas 12 mil usuários?’ Hoje, temos 35 milhões de internautas e a tendência é crescer cada vez mais." A gente concorda!