Publicidade
A ex-atriz em um de seus últimos momentos na série || Créditos: Divulgação
A ex-atriz em um de seus últimos momentos na série || Créditos: Divulgação

Meghan Markle certamente “aumentou a audiência” da família real desde que engatou um romance com o príncipe Harry, com quem se casou em maio com toda a pompa e circunstância. Mas a situação da série na qual ela atuava antes de se tornar uma Windsor é bem diferente: no ar desde 18 de julho em sua oitava temporada, a primeira sem a ex-atriz e agora duquesa de Sussex, “Suits” tem se mostrado desde então um fracasso quando o assunto é atrair telespectadores.

Só para se ter uma ideia, a sétima temporada da atração estreou no ano passado para um público televisivo de 1,4 milhão de telespectadores, cerca de 130 mil a mais do que o número registrado pelo primeiro episódio da oitava temporada e bem abaixo da média de audiência da quinta, que bateu nos 2 milhões de telespectadores e é a mais popular até hoje.

Entre o público mais disputado pelos anunciantes – pessoas com idades entre 18 e 49 anos – a queda foi ainda maior: 317 mil telespectadores assistiram o retorno de “Suits” no mês passado, enquanto a fatia dessa audiência específica que conferiu o primeiro episódio da sétima temporada foi de 432 mil telespectadores e chegou a 720 mil na quinta.

Já é consenso que o canal “USA Network”, que produz e exibe “Suits” nos Estados Unidos, não deverá renová-la para mais uma temporada, mas apesar disso já existem conversas sobre a possibilidade de um revival na Netflix. E por falar em Meghan, ela foi convidada pelos organizadores do próximo Emmy, que vai rolar no mês que vem, para comparecer à grande noite da TV como convidada de honra, porém achou que não seria uma boa ideia cruzar o Atlântico para voltar às origens assim tão cedo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter